quinta-feira, 10 de abril de 2014

Penetados e mais penteados...

Como nós sabemos Jared é completamente maluco quando o assunto é cabelo,e pelo que parece essa adoração vem desde pequeno.
                                                              (Sim é ele pequeno ><)

Jay e cabelo é um caso sério (um caso de hospício).Aqui estão alguns dos que eu mais gosto:

Em 2002 Jay ficou loiro ,com um corte meio que tigela  franja pro lado. (*-*)
Em 2006 Jared ficou emo,eu simplesmente amei essa cabelo,acho que combinou muito com ele e o deixou muito fofo,é um dos meu preferidos.
Alguns meses depois ele pintou as pontas de vermelho,e permaneceu assim durante 4 meses.
Em julho de 2009 ele cortou o cabelo e os arrepiou,(ficou muito lindo :3).Esse cabelo ganha até do "Emo".Ele ficou fofo e com carinha de príncipe(e muito sexy também :3),e parece que gostou do penteado tanto quanto nós,pois ficou sete meses com ele (um dos mais longos até agora).
Em 2010 Jaroldo se revoltou e surpreendeu a todos com esse moicano enorme.Eu gostei,achei espontâneo e o deixou com cara de bobo (><)
Dois meses depois ele cansou de ser cantor e virou papagaio.
Mesmo parecendo uma ave eu adorei (muito mesmo).Esse cabelo só tornou o clip "Close To The Edge" mais perfeito.
Jared gostou do moicano mais enjoa rápido de cores.O penteado que já foi preto e colorido,ficou completamente loiro.Acho que foi legal,o moicano realmente combina com ele.
Para fazer o clip "Hurricane" (Uooou :::::Entendedores entenderão::::::). Leto arrepiou um pouco em cima e deixou grandinho atrás e pintou de loiro,mas deixando sua raiz morena.Gostei muito desse penteado,o deixou sexy e hipnotizante (Com certeza  por causa do clip :3)
Sim meus queridos, isso mesmo.Nosso Jaroldo é mais louco do que pensávamos.Em Dezembro de 2010 ele apareceu com o cabelo azul...Sem comentários.
Em "Up In The Air" estava com os cabelos longos e castanhos.Lhe deu um ar natural e sereno.Amei.
Algum tempo depois Jared clareou os fios, eu me apaixonei instantaneamente. Esse cabelo longo e barba rala,além de ter o deixado parecido com Jesus, lhe deu um ar mais maduro e realçou seu lindo olhos azuis.
Esse foram os cabelos que eu mais gosto,mas para não deixar a informação incompleta,ai esta:

Espero que tenham gostado,deem suas opiniões sobre as loucuras de Jaroldo.XoXo





Nenhum comentário:

Postar um comentário